Pular para o conteúdo

Proton Bus Simulator 2020 Nova Versão Do Game!!

  • por

Este simulador é GRÁTIS com alguns extras para OS USUÁRIOS PAGOS. Você pode jogar com ele para sempre na versão gratuita, não queremos seu dinheiro só pelo dinheiro. Só pague se você REALMENTE GOSTAR do projeto e compreender seu processo de desenvolvimento. Os usuários pagantes não vêem nenhum anúncio, e terão algumas exclusividades como espelhos virtuais, controle de cruzeiro, screenshot em 360 graus etc. Quase todos os recursos são completamente grátis. A maioria dos ônibus são grátis também!

[ads]

Este é mais um simulador do que um jogo. Então não temos aquela frescura de pontos, checkpoints e bla bla bla. Simplesmente pegue o ônibus que você gosta e dirija. Como é um simulador complexo, há muitos controles e opções. Por favor, veja alguns tutoriais em vídeo online antes de reclamar dele. A maioria das queixas são facilmente resolvidas. Por exemplo, aperte N antes de escolher a marcha pra sair com o ônibus. Não se esqueça de liberar o freio de mão. Algumas opções podem causar comportamento estranho. Por favor, leia atentamente as descrições antes de sair marcando tudo.

[ads]

O QUE HÁ DE NOVO

* O PBS que você conhece e curte, mas preparado para o futuro! A segunda etapa dos mods com animações, chuva, janelas, botões… Mods de mapa no estágio inicial! Espelhos virtuais, controle de cruzeiro, freio retarder, screenshots em 360 graus, novos passageiros e veículos para o tráfego da cidade, e muito mais!
* Essa versão tem oito ônibus. Mais ônibus animados serão lançados como mods em breve.
[ads]

DOWNLOAD ABAIXO

[ads]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *