Pular para o conteúdo

Novo Jogo Estilo Gta Com Gráficos Incriveis Para Android-Project Open Auto City Beta

  • por

Projeto Open Auto Cidade Beta – construir o seu caminho difícil um verdadeiro gangster! Comece o seu caso criminal em um jogo de acção onde você pode matar máfia local, roubar carros e organizar corridas de rua, sem regras sobre carros, provar a todos em apenas jogos divertidos, quem está no comando aqui!

[ads]

Um novo mapa de uma cidade enorme aberta em que você vai ser capaz de construir atiradores íngremes e corridas nas áreas ricas e pobres da cidade. Você não vai encontrar o amor na cidade, aqui, será recebido pela cidade de vício, caos, corrida pela sobrevivência com armas, tentar cumprir a tarefa para o avanço na linha criminal. Você precisa roubar carros, depois de pequenos atos sujos, criar sua própria rede criminosa de grande porte. No caminho para o topo, haverá muitos pequenos obstáculos que irão enfrentar-lo na forma de batidas policiais constantes, e invasões para os concorrentes do seu povo, o destino do negócio criminoso em suas mãos.
Fazer diferentes missões da história obter um bom dinheiro para eles. Explore todas as partes da cidade para armas gratuitos e tomar-se um gangster real.

[ads]

DOWNLOAD ABAIXO

[ads]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *